O bairro de Perus nesta segunda década do século 21, é um dos melhores locais para investimento na capital de São Paulo (SP).

A região está afastada dos bairros centrais da cidade, porém, é servida pelo Rodoanel Mario Covas, pela rodovia Anhanguera, linha férrea da CPTM.  Devido a isso, houve grande valorização dos imóveis na região.

Além da notícia de alguns portais, como esse, que indica que o bairro é o mais bem avaliado em qualidade de vida, uma outra boa nova chegou: a criação do NESP, substituto do Ceagesp, novo entreposto de São Paulo, foi oficializada pelo governador João Doria.

Esperamos que, num futuro próximo, empresas de tecnologia, centros de pesquisa também possam vir a se instalar na região.

E, neste inicio de junho/2021, fomos surpreendidos com a notícia sobre a construção de um aeroporto próximo do bairro, com fonte de notícia da DataFolha, que realmente indica que a CCR iniciou o projeto, pelo menos no papel. E, esperamos que este saia do papel para se materializar num grande investimento que vai destacar ainda mais a região.